sábado, 1 de outubro de 2011

Tipo é a ção yah?!

Nunca tinha entrado num convento, nem muito menos tinha ido deixar lá uma pessoa tão importante quanto aquele que fui levar hoje... ! A Conceição aquela pessoa... simples do mais simples possivel...aquela rapariga que era como se fosse uma irmã para miim, ela há algum tempo tomou uma decisão que foi seguir o caminho dela como cremelita descalça no crato!
No domingo passado ela tinha dito que durante a semana se ia embora mas não podia dizer o dia... qual não foi a surpresa quando ela me veio pedir para eu a ir levar no sabado? Eu como gostava e gosto muito dela disse logo que siim, arrependo-me de tudo o que lhe fiz de mal mas era tudo com uma intenção... BRINCAR COM ELA apesar daquilo que fiz com ela mais o ruben que a fiz sofrer foi tudo por brincadeira mas ela era tipo uma irmã para miim... eu sabia que podia contar com ela para tudo, e agora não tenho ninguém que me faça isso, eu só de imagianr como foi a vida dela ate hoje fico muito mal porque sei de algumas coisas que se passaram, e tipo sinto-me sozinha neste momento em que ela pode ser a pessoa
mais feliz do mundo por ter escolhido isto! mas eu como amiga dela que sou sempre lhe disse é isso que queres realmente então força eu estou contigo para o que der e vier, e tens sempre uma porta aberta na minha casa e no meu coração tens uma porta escacarada, eu adoro-te e estarei sempre contigo no bom e mau.
Fiquei trise quando a deixei partir, ela era aquela pessoa que me dizia quando eram os ensaios, as reuniões do grupo de jovens ela fazia tudo por miim! E hoje eu deixei-a partir... ela quis seguir o seu caminho como todos seguem... estou bastante feliz por ela mas triste porque a deixei ir...
Conceição eu ADORO-TE e quero que tu fiques comigo para UM SEMPRE e acredita que é isso que vai acontecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário