quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tipo é o Bernardo yah?!

Como é que á 3 meses atrás nem falávamos e agora somos especiais?! Como as coisas são... Foi preciso vir os anos do meu primo para eu começar a falar contigo.. éramos completamente diferentes um do outro, até que nos conhecemos! Hoje não somos nada um sem um outro, sem as nossas voltas, as nossas conversas, as nossas chamadas, os nossos "beijinhos" *.*, tudo, as nossas coisas em comum, os nossos almoços, a nossa musica epah tudo é fantástico, eu não consigo passar um dia sem te falar!
Então e hoje há hora de almoço quando me vieste pedir desculpas por tu não teres podido ir almoçar contigo... epah não estava nada a espera, fiquei toda coradinha.. seu maroto! és como se fosse o meu melhor amigo...

Eu adoro-te Bernardo és bue importante!!! :) <3


Contigo num momento chamado SEMPRE (L)

1 comentário: