quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tipo são os mais importantes yah?!

Eles (as) são tudo para miim, são os meus irmãos, os meus pais,
epah sei la a minha segunda familia, tudo! São eles que me dão
apoio em tudo o que eu preciso, são eles que estão cá nas boas
alturas e nas más.. são eles que me dão conselhos bons,
 (siga ou não o que eles me dizem, mas eles acabam sempre por
ter razão, no que me dizem) um OBRIGADO MUITO GRANDE
para vocês (Duarte Súcia, Bernardo Saraiva, Ana Coelho, Sofia Letras, Maria Inês e Catarina Clemente). A serio vocês são
bestiais... obrigada por todo o apoio, o que seria de miim sem vocês?! A serio MUITO OBRIGADA!
Mas eu adoro-vos a mesma!
 
Bernardo Saraiva *.*

Ana Catarina *.*

Sofia Letras *.*



Catarina Clemente


Maria Inês *.*



Adoro-vos tanto mas tanto brother's <3




2 comentários: