domingo, 8 de maio de 2011

Dedicatória feitas para miim

Eu conheci  uma rapariga , uma rapariga loira ….Chama – se Lúcia , tem 14 anis e eu ADORO –A MUITO .
 - Porque é que a adoras tanto?
Eu respondi :
- Não sei , adoro e pronto , ela pode ter lá os defeitos dela  
Já me perguntaram :
, mas eu também tenho cá os meus , e olha que são bem piores . Pelo menos ela é aquela amiga que se precisares de desabafar , se precisares de chorar , se precisares de malucar , ela está lá , está lá para tudo o que precisares  . É uma amiga que eu nunca irei esquecer , é a minha SISTER , e só minha ( demais ninguém ). Eu adoro – a e nunca a irei esquecer , por mais distantes que nós e estejamos  , por mais brigas que nós tenhamos … por mais tudo  . sei que está sempre aqui . e aqui tens a tua resposta . Se não percebes – te conhecia  melhor vais ver que vais sentir o mesmo que eu .
By:Catarina loduvico



1 comentário: