domingo, 8 de maio de 2011

Tipo é o gémeo yah?!

Bem este rapaz é o meu gémeo (falso), já o conhecia de vista e não só, tipo
já falava mais ou menos com ele, mas com o que se passou no final do ano
2010 nós começamos a falar mais um com o outro, foi então que quando
faltavam para aí uns 15 dias para eu e ele fazermos anos (siim porque eu e
ele fazemos anos no mesmo dia) eu lhe mandei uma msg a dizer que já faltava
bue pouco tempo para fazermos anos, e desde aí eu comecei a chamar-lhe
gémeo e não sei quê, e começamos a ser muito amigos! eu gosto muito dele,
espero que ele também goste muito de miiim!
João tu conseguiste ser aquilo que ninguém foi na minha vida! tens me dado
muita força para eu ser aquilo que sou, eu crescii muito mais com aquilo que me
tens dito. um MUITO OBRIGADO em letras BEM GRANDES e VISÍVEIS
Gmdt ficaste a ser muito importante na minha vida! obrigada a serio!

J-usto
hO-nesto
A-migo
O-rgulho-me de ser amiga dele

V-imieirense (grande)
I-nteligente
E-special
I-mportante
R-isonho
A-mor de pessoa
ADORO-TE^^
Gémeo maZ fofinho *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário