quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tipo eu adoro os escuteiros yah?!

Em 2007 logo no inicio do ano lectivo de aula para aí em Setembro uns elementos do agrupamento 1190 do CNE deslocaram-se a escola primaria para entregar aos alunos um folheto sobre o que era os escuteiros para nos incentivarem a entrar para lá. E eu quando cheguei a casa entreguei o folheto aos meus pais e pedii para eles me deixarem entrar, pois queria ser maior ter mais actividades, queria aprender mais, pois aquilo que sabia não era o suficiente, o meu pai ao inicio não concordou muito, a minha mae disse logo que siim, pois não se importava porque achava o mesmo que eu, só que disse-me logo que se fosse tinha que ser responsavel, foi então que no fim-de-semana depois fui-me inscrever e no ano a seguir fiz a "Promessa". foi um dia muito especial para miim! e agora ainda la ando!

Sem comentários:

Enviar um comentário